quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pedralva empata 1-1 com o Cabreiros e despede-se da Taça

O GDP recebeu o Cabreiros em jogo a contar para a 2ª Mão da 1ª Eliminatória da Taça. Após a derrota em Cabreiros por 3-1 a nossa equipa tinha pela frente um grande jogo e uma desvantagem difícil de recuperar, no entanto partiu para o jogo com a confiança da reviravolta no resultado.
Com as condições climatéricas ideais para a realização de um jogo de futebol o apito inicial deu-se às 15h00 da tarde e o GDP logo mostrou a sua vontade de chegar ao golo. As várias oportunidades criadas no primeiro tempo não foram suficientes para o GDP inaugurar o marcador e o Cabreiros,que fez muito anti-jogo, apenas uma vez chegou com perigo à nossa baliza.
Na segunda parte o GDP baixou um pouco de rendimento, mas mesmo assim conseguiu fazer o 1-0, através do Nuno Sousa num belo cabeceamento após a marcação de um livre. Até muito perto do final a nossa equipa deu o tudo por tudo na procura do golo que empatava a eliminatória, mas infelizmente com falta de pontaria e de um pouquinho de sorte isso não aconteceu. E na altura em que se jogava mais com o coração do que com a cabeça o Cabreiros acabou  mesmo por chegar ao empate. Decorria o último minuto de jogo após uma falha de Zé-Zé o jogador dos visitantes isola-se e fixa o resultado final.

De destacar uma vez mais a entrega dos jogadores do GDP e a forma como acreditaram que seria possível dar a volta à eliminatória. Destaque também para a falta de fair-play da parte do Cabreiros e o tempo de jogo perdido através do seu anti-jogo.

O GD Pedralva alinhou com:
GR - Filipe; DD - Rocha; DC - Davide; DC - Nuno Sousa; DE - Tiago; MD - Mokas; MC - João (Zé-Zé); MO - Pinguim (Chico); AE - Lau; AD - Paulinho (João Carlos); PL - Paulo Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário